Ativista concorda com a Virgínia Mendes e desabafa: “Acredito que estão fazendo um grande complô contra Mauro Mendes.estão raivosos porque a verdade venceu a mentira”


Evidências de um complô…
Com a renúncia do Malheiros: Acredito que tem Cheiro de Complô contra o prefeito eleito Mauro Mendes
O maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá é enfático em afirmar que a gestão do prefeito eleito Mauro Mendes (PSB) será um governo transparente. 
Estão formando um complô contra o prefeito
eleito Mauro Mendes 
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira que é considerado como o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, declarou que acredita que está existindo um grande complô por parte de alguns políticos de Mato Grosso que ainda não digeriu, que a verdade venceu a a mentira, estão usando os vereadores eleito, inclusive os da base de sustentação do prefeito eleito (Onofre e Faissal) no sentido de usar a Câmara Municipal de Cuiabá para afastar o prefeito eleito Mauro Mendes, no momento em que o grupo liderado pelo genro do presidente da assembléia legislativa do estado de Mato Grosso, vereador João Emanuel (PSD) entender oportuno. Vale destacar que o Presidente da Câmara Municipal  responde pela  vice prefeitura, na verdade eles estão querendo vingar do atuante senador Pedro Taques (PDT) e do grupo politico que representa a renovação com a responsabilidade. 

Estão formando um complô contra o
prefeito eleito Mauro Mendes
 
“Gostaria de dizer aqui para todos,que existe um complô na atual Câmara Municipal de Vereadores para afastar o prefeito Mauro Mendes, daqueles que não quer de maneira nenhuma ver o senador Pedro Taques (PDT) sendo governador de Mato Grosso” concluindo o então o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT. O ativista acusa adversários de Mauro Mendes de tentar derrubá-lo assim como fizeram em Várzea Grande. 

Acredito que os opositores do vereador Julio Pinheiro estão tentando assumir a presidência da câmara municipal para que no segundo momento realizar um grande (complô) perseguição política contra a pessoa do Mauro Mendes bem como a sua administração municipal.

Na sua fala, o ativista disse perceber uma movimentação dos adversários políticos de Mauro Mendes que vem  utilizando de sua influência em órgãos de fiscalização estaduais e federais, irão iniciar uma grande perseguição com o objetivo de abalar a imagem do prefeito eleito Mauro Mendes e da sua administração,com objetivo do genro do deputado estadual José Riva ganhar a prefeitura no tapetão,disparou João Batista. 

Foi formado um complô para dificultar a gestão de Mauro Mendes (PSB). Um grupo formado para Mauro Mendes não governar. Eu tenho a sensação de que será um ano muito difícil para o prefeito se João Emanuel (PSD) genro do deputado José Riva for eleito presidentePelos corredores da Câmara Municipal falam até em pedido de Impeachment para Mauro Mendes”, declarou o ativista reafirmando mais uma vez que a candidatura do vereador Julio Pinheiro e a garantia da governabilidade da administração do prefeito eleito Mauro Mendes.

Indignado o ativista voltou a desabafar, Mauro está sendo vítima de um complô por parte de alguns partidos políticos contrario a sua futura administração perincipalmente os ligado a deputado José Riva (PSD). De acordo com o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, existem alguns partidos na capital que são contra a tudo e a todos e tentam a todo custo desestabilizar a futura administração da verdade que venceu a mentira.

A política cuiabana sempre foi muito pesada. Durante algum tempo, existiram algumas pessoas que controlavam a política na cidade, e Mauro Mendes chegou e vai vira a página.

Mauro Mendes vai fazer uma administração moderna, sempre evitando discussões, brigas. Talvez essa maneira dele querer trabalhar começou incomodar algumas pessoas, principalmente aquele que esta articulando em favor do vereador João Emanuel (PSD), usando inclusive vereador da base aliado ao prefeito Mauro Mendes. 

Educação:

Ótima escolha na área da Educação para o seu governo, tendo em vista a experiência e o perfil técnico do Gilberto Figueiredo

Para ele Mauro Mendes (PSB) pôs o fim na agonia da Secretaria ao fazer uma boa escolha em torno do nome do diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Gilberto de Figueiredo, para Secretaria Municipal de Educação.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, apoiou a indicação do  diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Gilberto de Figueiredo, para secretaria Municipal de Educação. foi uma medida acertada do prefeito eleito Mauro Mendes (PSB)É um excelente nome. Gilberto de Figueiredo, possuí uma folha de serviços prestados a nossa região, já provou competência, trabalho e honestidade, Cuiabá só têm a ganhar, destacou João Batista que é considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

Virgínia Mendes terá um papel importante nas ações ligadas ao social no novo governo:

Já é consenso no grupo que a primeira dama, a esposa de Mauro Mendes (PSB), Virgínia Mendes terá um papel importante nas ações ligadas ao social no novo governo. Bem relacionada politicamente com os correligionários que apoiaram a campanha vitoriosa de Mauro Mendes. Virgínia Mendes será uma primeira dama atuante no novo governo. De personalidade forte e muita ligada as atitudes de Mauro Mendes, a primeira dama é uma pessoa que tem sido importante nas decisões que foram tomadas pelo Mauro para disputar a sucessão municipal de Cuiabá.

Fusão não significa extinção, unificação das secretarias traz mais agilidade e competência à administração, diz ativista.

Ativista sai em defesa da redução de cargos de confiança no governo Mauro Mendes

É o “homem novo” em ação; é o “novo jeito” de fazer política com a verdade, seriedade e transparência, diz ativista .

O diretor do Portal, João Batista de Oliveira, considerado o mais atuante ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, manifestou repúdio contra o grupo  ligado ao candidato derrotado no segundo turno,Lúdio Cabral, que estão se mobilizando para tentar barrar fusão das secretarias de Cultura com Turismo e Juventude. É preciso respeitar a vontade soberana do eleitor e não querer desestabilizar a administração do prefeito eleito,disparou o ativista.



Ao dizer que se consideraram traídos por Mauro Mendes, já que durante a campanha ele sequer citou a possibilidade de fundir as secretarias é falácia, exatamente essas pessoas que participam desse grupo, apoiaram o candidato do PT Lúdio Cabral, isso nada mais é do que despeito por perderam a eleição onde a verdade venceu a mentira, dispara o ativista.

"Não vejo outra saída para a redução de despesas que não a reforma administrativa. Isso implica logicamente na fusão de pastas, mas jamais na extinção", explicou o ativista.

A proposta de Mauro Mendes visa enxugar a máquina e torná-la mais eficiente, a exemplo do que acontece nas capitais mais modernos. Disse João Batista.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT defende tecnicamente sua posição: “Primeiro, porque Mauro Mendes é o prefeito eleito de Cuiabá e foi eleito para gerir o interesse público e, segundo, porque a unificação das secretarias traz mais agilidade e competência à administração”.

“O ativista acredita que no começo da gestão, Mauro Mendes vai tomar medidas duras para viabilizar a cidade. Isso envolve economia e ajuste da máquina administrativa para sobrar dinheiro para o que é urgente e imediato. Isso quer dizer limpeza, melhorar a iluminação, tapar os buracos, colocar os postos de saúde para funcionar, enfrentar o problema do trânsito. acredita o ativista”. 

Sobre formação do governo. "Mauro Mendes deve escolher e vai escolher os melhores nomes, os mais profissionais e competentes". Disse João Batista.


Antero:

Antero diz que Valtenir traiu Mendes com articulações à mesa da Câmara, mas deputado nega
Segundo Cardoso, o prefeito Alexandre da Carbrás demonstra boa vontade, cordialidade e educação no tratamento com os vereadores.

Foi formado um complô para dificultar a gestão de
Mauro Mendes (PSB). Um grupo formado para Mauro Mendes não governar
Deputado estaria articulando apoio ao vereador João Emanuel, apadrinhado por Riva que é oposição de Mendes

O ex-senador e marqueteiro da campanha de Mauro Mendes, Antero Paes de Barros denunciou também a traição do presidente do PSB, Valtenir Pereira, em relação aos vereadores do seu partido e ao prefeito eleito Mauro Mendes, mas logo foi desmentido pelo deputado. 

Um complô que envolve também setores
da política cuiabana
.
Na denúncia, Antero disse estar surpreso com as articulações para sucessão da Câmara de Cuiabá, pois os dois vereadores do PSB, Onofre Junior e Faissal, passariam a poder votar no genro de Riva, vereador João Emanuel. 

Tudo com aval de Valtenir.“Todo mundo sabe que Riva foi oposição a Mauro e que o prefeito eleito apoia Julio Pinheiro. 

Os dois vereadores do PSB receberam aval de Valtenir para trair Mauro Mendes. Ontem, o prefeito eleito e o deputado tiveram áspera conversa por telefone. Valtenir descobriu os encantos de Riva e tudo isso ainda está nos bastidores.”, assegura Além disso, apontou que “Valtenir foi convencido por Riva e convenceu os vereadores eleitos a apoiarem João Emanuel. Quem conhece Valtenir está surpreso com o surgimento de um novo Valtenir: O Valtenir do Riva.", finaliza.

Diante das acusações, Valternir se defendeu e disse que, como presidente estadual da sigla, vem conversando com lideranças partidárias para viabilizar apoio para o PSB nas eleições da mesa diretora das Câmaras Municipais. “Assim como conseguimos apoio para eleger vereadores e prefeitos do PSB nas eleições municipais de 2012, agora estamos buscando apoio para eleger vereadores do PSB presidentes das Câmaras Municipais. Isso é plenamente legítimo acontecer”, relatou o parlamentar.

Sobre Onofre e Faissal, o deputado diz que os vereadores demonstraram descontentamento em relação à condução da eleição da mesa diretora da Câmara.

Indignado o ativista voltou a desabafar, Mauro está sendo
 vítima de um complô por parte de alguns partidos políticos
contrario a sua futura administração
O vereador Onofre, que lançou sua candidatura à presidência da Casa, reclamou de não ter recebido a devida atenção da direção municipal do PSB de Cuiabá e nem do Mauro Mendes, que vinha afirmando que não iria interferir na eleição de presidente.

Diante do pouco caso com a candidatura do Partido, foi-se necessário iniciar as articulações em reuniões realizadas com Riva, segundo Valternir, mas buscando apoio para o partido e não em favor de João Emanuel.“Estou articulando a candidatura do companheiro de partido, o vereador Onofre Junior à presidência da Câmara de Cuiabá. 

É pra isso que estou trabalhando e vou continuar conversando com outras siglas para torná-lo vitorioso”, declarou Valtenir.

Valtenir disse, ainda, que os vereadores defendem a renovação da mesa diretora. “Os vereadores me disseram que um prefeito novo pede um presidente novo para a Câmara de Cuiabá. Essa renovação foi nossa bandeira de campanha, é o sentimento que saiu das urnas e resultou na vitória de Mauro Mendes”, finaliza.

http://www.portaltodoscontraapedofilia.com/
Contato. movimentocontrapedofiliamt@gmail.com