Grávida foi arremessada a 30 metros de distância do veículo, informou PM.
Entre vítimas, apenas um rapaz de 23 anos que estava com cinto sobreviveu.
48 comentários
Uma mulher grávida de quatro meses e mais dois rapazes morreram neste sábado (29) em um capotamento na rodovia MT-240, próximo à ponte sobre o rio Lajinha, na cidade deNortelândia, a 254 quilômetros de Cuiabá.
saiba mais
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas se envolveram no acidente no momento em que retornavam de uma festa realizada no município vizinho de Alto Paraguai, a 219 quilômetros de Cuiabá. Uma viatura da PM encontrou o veículo capotado em um matagal localizado às margens da estrada. Ao G1, a Polícia Militar informou que o acidente pode ter sido motivado por um descuido do motorista, já que o local é uma reta seguida de uma descida acentuada.
Após o motorista perder o controle e o veículo capotar sucessivas vezes, a grávida foi arremessada a 30 metros de distância. Segundo a Polícia Militar, os três ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.
O único sobrevivente do acidente, um rapaz de 23 anos, diferente dos demais, estava com o cinto de segurança e fraturou apenas um braço. Uma ambulância resgatou a vítima, que foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia. O estado de saúde dele é estável. Os outros três ocupantes morreram no local.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para uma funerária de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá. O enterro dos corpos será realizado no cemitério municipal de Nortelândia.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS.