O pastor David Miranda Neto, da Igreja Deus é Amor, rebateu na noite desta segunda-feira (25) em longa live, o posicionamento conservador da diretoria da denominação com relação a usos e costumes.
Segundo informações, o jovem pastor não tem agradado a parte da membresia e da diretoria, uma vez que ele tem sido acusado de deturpar a doutrina.
Em sua live, David falou sobre essas questões da instituição e que para ele é um grande problema da igreja.
Segundo ele, os usos e costumes não podem ser mais importantes do que a doutrina e que está disposto a se impor para mudar isso.
Ele disse também, que seu chamado foi para pregar o evangelho da graça, além disso rebateu as declarações feitas pela diretoria na quinta-feira passada.
David considera um exagero a imposição que está sendo feita para os membros da Deus É Amor.
Com relação a mulher não poder cortar o cabelo, ele disse que a bíblia fala sobre mulher ter cabelo longo e homem cabelo curto, mas que isso relaciona-se com o costume.
Pastor David disse que a declaração da diretoria foi confusa e que o contexto bíblico deve ser analisado sempre, não apenas um versículo.
Ele explicou também, que o motivo que levou o apóstolo Paulo a orientar aos Coríntios acerca do cumprimento do cabelo, relaciona-se com a época e com fatos.
A exemplo disso, ele disse que as prostitutas estavam se convertendo e usavam cabeça raspada e que, por isso, as mulheres deveriam ter cabelos longos e os homens cabelos curtos para diferenciação.
Vale ressaltar, que em todos os seus posicionamentos, pastor David usou passagens bíblicas justificando seu argumento e divergências ocorridas recentemente entre ele e a diretoria.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com