Federação PT, PV e PCdoB deve anunciar Márcia Pinheiro como candidata ao Governo do Estado

Após recuo do senador Carlos Fávaro (PSD), a Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB) deve anunciar na tarde desta quarta-feira (03), às 15 horas, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) como nome de oposição ao governador Mauro Mendes (UB), na eleição governamental deste ano.

Informações recebidas pelo Site Mato Grosso Mais, de dentro da federação, revelam que a esposa do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), principal rival do chefe do Executivo Estadual, deve assumir como pré-candidata ao Governo de Mato Grosso.

Em uma reunião desta terça-feira (02), o nome do senador Carlos Fávaro (PSD) voltou a ser ventilado para encabeçar a disputa, desta vez com a primeira-dama como vice.

Na manhã de hoje (03), o parlamentar licenciado, em entrevista à rádio Conti, deixou claro que não pretende concorrer contra seu amigo Mauro Mendes.

“Eu recebi um convite do presidente Lula, eu recebi um convite da federação, mas eu vivo um momento que eu quero aperfeiçoar minha relação com o Congresso Nacional, quero poder legislar mais”, disse Favaro.

Márcia também era cogitada para ser primeira suplente do deputado federal Neri Geller (PP), mas Emanuel vetou sua esposa de entrar em uma chapa que seja “camarão”, sem uma cabeça de oposição ao atual governador.

“Neri Geller é de consenso o candidato a senador. Entretanto, sem uma candidatura ao Governo, se continuar esta articulação para viabilizar uma candidatura ao Senado, com a primeira-dama de primeira suplente, só se tiver uma candidatura competitiva ao Governo do Estado”, pontuou o prefeito.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com