Pedofilia:Cuiabá: Várzea Grande:Pedofilia:Irmãs depõem sobre abuso sexual cometido há mais de 15 anos

A Polícia Civil ouviu, na tarde desta terça-feira (3), duas irmãs, que teriam sido vítimas de abuso sexual há cerca de 15 anos em Belo Horizonte. O suspeito é um homem que foi detido nesta quinta-feira (29) por causa da denúncia de uma mulher que o reconheceu mais de dez anos depois de ter sido estuprada. Desde que o caso foi divulgado, 12 mulheres já procuraram a delegacia para falar que foram vítimas do mesmo homem. A polícia quer ouvir todas até a próxima semana e, para isso, montou uma força tarefa.

saiba mais
Mulher que foi estuprada há 13 anos reconhece suspeito, que é preso

As irmãs que prestaram depoimento nesta terça-feira contaram que sofreram abusos em 1996, no bairro Nova Floresta, na Região Nordeste da capital. Na época, elas tinham 11 e 13 anos e estavam com uma prima, de 12. Uma das supostas vítimas contou que o abuso teria sido cometido no prédio em que morava com a família. Segundo a jovem, elas estavam chegando em casa, quando se depararam com o homem armado. Ele teria mandado as garotas descerem para garagem e tirado as roupas delas.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Elizabeth Rocha, os depoimentos das irmãs são muito parecidos com o da primeira vítima, que levou à prisão do suspeito. A delegada acredita que, além das mulheres que procuraram a delegacia, outras podem ter sido abusadas pelo suspeito.

Nesta segunda-feira (2), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do homem e recolheu camisas, bonés, óculos escuros, cartas e recortes de jornais que podem ajudar na apuração dos crimes.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com