Uma estudante virgem, menor de idade, foi violentada dentro do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora. Ela participava de uma festa promovida pelo diretório acadêmico no prédio do Instituto de Artes e Design. A vítima, universitária do primeiro ano, e mais uma aluna veterana apresentaram uma lista de suspeitos, que são também alunos da universidade. Existe um acobertamento dos criminosos por parte do diretório acadêmico, e uma operação abafa promovida pela reitoria, que alega que o crime foi praticado fora do campus, afastando a Polícia Federal das investigações.
O estuprador ou estupradores são alunos da UF-JF. Tudo indica que os próprios organizadores da calourada. Foi uma festa privada, com convites numerados, tudo bem organizado. Possivelmente um estupro programado. Que a aluna foi dopada.
Este crime que ficará impune, deve envolver os filhotes da alta sociedade de Juiz de Fora, vem provocando uma onda de estupros na cidade. É o exemplo da currupção que vem de cima.
Informa a Tribuna de Minas: “Domingo violento com dois estupros em Juiz de Fora. Casos envolveram criança de 5 anos e adolescente de 13″. Leia






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com