Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Adolescente de 13 anos é executada com dois tiros na cabeça





O crime aconteceu por volta das 22h40 desde domingo, na rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho, quando a adolescente Ana Katrine Marques de Souza, 13 anos, foi executada com dois tiros na cabeça efetuados por dois traficantes identificados pelos nomes de Antonio José e “Bocão”, ambos moradores da rua Quinze, bairro Sobral.De acordo com informações a adolescente estaria no quintal da casa de uma tia, quando os dois homens chegaram a frente à residência e começaram a atirar tentando matar Jefferson Moreira Gabriel, 22 anos, primo da vítima.
Segundo o que a Polícia conseguiu apurar Jefferson Gabriel estaria em um bar ao lado de sua casa em companhia de uma namorada quando se desentendeu com a dupla Antonio José e “Bocão”, que seriam traficantes da região da Baixada.
Após a discussão Antonio José e “Bocão” saíram do bar prometendo que retornariam para matar Jefferson.
Segundo informações de testemunhas, a família de Jefferson é evangélica e somente ele não frequenta a Igreja.
A família havia saído da Igreja e estaria em frente a residência conversando quando Antonio José e “Bocão” pararam o veículo em frente e desceram atirando nas pessoas que estavam no portão, entre eles Jefferson que ao perceber a presença da dupla tentou correr para dentro de casa.
A dupla teria efetuado cinco tiros, dos quais dois atingiram a cabeça da adolescente que morreu na hora. Outros três atingiram o portão de ferro da casa. Um dos tiros chegou a transfixar o portão da residência.
“Foi tudo muito rápido havíamos acabado de chegar da Igreja e estávamos nos despedindo dos parentes quando os dois homens pararam o veículo e já saíram atirando. O meu sobrinho Jefferson quando viu os homens correu para dentro de casa e mesmo assim eles continuaram atirando e todos correram tentando se proteger. Quando olhamos para trás a menina estava caída no portão atingida com dois tiros na cabeça” contou um tio da vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local a menina já estava morta.
Policiais militares do 3º Batalhão, Serviço Reservado e Batalhão de Operações Especiais, o Bope, iniciaram buscas na tentativa de prender os acusados que já são conhecidos da Polícia

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com