Um jovem de 18 anos foi preso após confessar ter estuprado um menino de cinco, em Brasília (DF). Alisson Fernandes da Silva saiu da Paraíba para morar na casa dos pais da criança na capital federal. A mãe do garoto havia se compadecido da situação de miséria em que o suspeito vivia e o convidou para ir para Brasília, onde também conseguiu emprego para ele.
Ao confessar o crime, o jovem afirmou que só cometeu o abuso porque o menino “procurou”. Os dois dormiam no mesmo quarto.
- Ele deitou e foi se esfregando em mim. Fui ficando um pouco excitado, botando ele pra lá. Depois passei a mão nele e me masturbei.
De acordo com o delegado Rogério Henrique Oliveira, Silva já planejava fugir para Paraíba, mas o pai dele não conseguiu mandar dinheiro para a viagem.
- O pai dele já vinha tentando mandar dinheiro, mas como ele não tem conta, ficou em Brasília até ser preso.
Os pais do garoto perceberam o comportamento estranho do filho, que estava assustado e pedia para ir com a mãe para o trabalho. Porém, o crime só foi descoberto porque a vítima contou sobre o abuso para um primo.
O suspeito, que não tem passagem pela polícia, vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão se for condenado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com