O advogado acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra três crianças foi preso na tarde desta terça-feira (27), em Araraquara.
A Justiça Federal aceitou o pedido de prisão preventiva de Ademilson Stefanuto feito pelo Ministério Público. Ele estava em casa no momento da prisão e será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul. O acusado negou os crimes e deve ficar preso até o fim do processo.
No início do mês, a Justiça Federal havia negado o pedido de prisão preventiva por entender que as crianças que denunciaram a violência sexual já não corriam mais o risco de ser ameaçadas ou silenciadas pelo acusado. Em janeiro, ele foi preso em uma operação, mas foi liberado por falta de cela especial.
Abusos
O Ministério Público Federal (MPF) de Araraquara denunciou o advogado no final de agosto por estupro e atentado violento ao pudor, cometidos contra três crianças durante vários anos. Segundo a denúncia, uma das meninas foi abusada dos 6 aos 13 anos e, quando tentou resistir, foi ameaçada e comprada com presentes. As outras foram molestadas aos 6 e 7 anos.
O advogado foi preso em janeiro de 2010, durante a Operação "Osso Rico". O acusado mantinha em casa vídeos com meninas fazendo sexo. Além do material armazenado no computador dele, foram encontrados vídeos em 12 HDs externos e 95 CDs e DVDs. Ele também teria enviado, baixado e armazenado vídeos com conteúdo pornográfico.
OAB
No dia 26 de agosto, ele teve o direito de exercer a advocacia suspenso pela comissão de ética e disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com