PEDOFILIA MT: Após se fingir de morta, jovem estuprada consegue chamar à polícia e quadrilha é presa


Crime aconteceu na Zona Rural de Lagoa da Canoa
Da Redação
Após se fingir de morta, jovem estuprada consegue chamar à polícia e quadrilha é presa
Mais um crime de violência sexual marca o final de semana em Alagoas. Na noite deste sábado, no município de Lagoa da Canoa uma jovem de 22 anos, identificada como P.D.F.C. foi estuprada por três e ainda foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto. Após a consumação do fato, a vitima foi deixada numa casa abandonada na zona rural de Lagoa da Canoa.

O crime aconteceu quando P. C. passeava em sua moto pelo bairro Primavera em Arapiraca, quando foi abordada pela quadrilha que estava num Fiat UNO de placas MUH-8292/AL. Os homens abordaram a jovem anunciando um assalto, em seguida sequestraram, estupraram e dispararam um tiro na direção de seu rosto . Se fingindo de morta a vitima saiu do local seminua e pediu socorro numa residência. A dona da casa ligou para acionou a polícia..
Chegando ao local , a jovem fez o relato e a policia foi a casa onde ela tinha sido  deixada e encontrou roupas intimas e outros pertences da vitima . Ela foi encaminhada para Unidade de Emergência Dr. Armando Houly e em seguida transferida para Maceió.
A partir dai, a guarnição com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) começou a caçada a quadrilha. No retorno a Arapiraca os militares localizaram o Fiat Uno e fizeram a abordagens dos seus ocupantes. Com o condutor identificado como José Maicon Rafael Barbosa Santos, 22 anos, a polícia encontrou um revolver, calibre 38.  Rafael estava com o amigo Luiz Rafael da Silva , 37 anos. No veículo, os policiais encontraram um capacete que os acusados não souberam dizer a quem pertencia.
O veículo, de acordo com os acusados, pertencia a Tiago Justino Ferreira, 19 anos, que foi abordado em sua residência. Com ele, à polícia encontrou um telefone celular que era da jovem. Rafael contou a polícia que foi convidada pela quadrilha para cometer o crime.
Os militares ainda conseguiram prender José Aparecido Tenório da Silva, 38 anos, residente em Lagoa da Canoa que comprou por R$ 400,00 a motocicleta. O grupo ainda citou o nome de Flávio Rodrigues da Silva.

Detidos eles foram levados para carceragem da Central de Polícia de Arapiraca, e o material, apreendido. O caso será investigado pelo delegado Robério Ataíde, do 55º Distrito Policial (55º DP).
O grupo vai responder por formação de quadrilha, sequestro, tentativa de homicídio, estupro e roubo de veículo – foram conduzidos à Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecem à disposição da Justiça. Já Aparecido Tenório foi autuado por receptação culposa e, logo em seguida, liberado.
O caso será investigado pelo delegado Robério Ataíde, do 55º Distrito Policial (55º DP).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com