Parlamentar visita o distrito de Primavera e faz atendimentos no escritório da Câmara


Fabiola Ost - Assessoria de Imprensa

Uma reivindicação feita foi a construção de lavanderia coberta no PSF
O vereador Dr. João Mattos (PTB) realizou nesta manhã (01.09) atendimentos no escritório da Câmara de Sorriso no Distrito de Primavera.
Problemas de iluminação pública em ruas e falta de segurança no distrito foram as reclamações encaminhadas ao parlamentar.
Dr. João aproveitou para visitar a Unidade de Saúde do distrito e a creche municipal.
Em conversa com as servidoras do PSF, verificou a falta de alguns medicamentos e do aparelho de destilar água da autoclave, que está quebrado há três meses.
Uma reivindicação feita foi a construção de uma lavanderia coberta na unidade. O vereador se comprometeu em reforçar o pedido feito pela vereadora estudante Pamela Tatin, que representa o distrito.
Dr. João visitou também a sala de odontologia, para verificar as condições dos equipamentos. A odontóloga que atende na unidade falou da necessidade de substituição da cadeira, para melhor atender os pacientes.
Na creche, que atende 128 crianças, os pedidos da diretora foram a construção de uma cobertura para as atividades físicas dos alunos e uma mesa para o novo refeitório que está sendo construído.
O vereador se comprometeu em solicitar a readequação do playground da creche, que traz riscos as crianças por não estar em conformidade com as normas de segurança estabelecidas pela ABNT.
O parlamentar também conversou com o novo proprietário do restaurante onde deveria ser o ponto de parada de ônibus que faz o trajeto Cuiabá/Sorriso. Ele explicou que a solicitação para que o ônibus volte a pegar passageiros no distrito já foi feita pelos vereadores na Ager - Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso e que estão a espera de resposta.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com