JUARA MT:Mulher perde o controle de carro,e estoura crânio do póprio filho de 3 anos.


CENÁRIO DA TRAGÉDIA - Quintal da residência onde o menino foi prensado contra a parede pelo Voyage

Uma tragédia familiar chocou os moradores do Jardim Vera Cruz na tarde de quarta-feira. A costureira de sapatos Taís Cristina de Oliveira, 24, fazia manobras com o carro da família no quintal de sua residência, quando prensou o filho de 3 anos contra a parede da casa. Ryanh Eurípedes Oliveira Souza teve esmagamento de crânio e morreu a caminho da Santa Casa. Vizinhos escutaram os pedidos de socorro da mãe e correram para ajudá-la.

A fatalidade aconteceu por volta das 13 horas. Taís estava fazendo manobras com seu veículo Voyage no quintal da residência onde mora, uma edícula no Vera Cruz. Segundo a polícia, ela treinava direção andando com o carro para frente e para trás.

Enquanto a costureira dirigia o veículo, Ryanh brincava com um triciclo na mesma área. Os dois estavam sozinhos na casa. Durante as manobras, Taís perdeu o controle da aceleração e arrancou com o carro para frente. A criança foi atingida pelo Voyage e prensada contra a parede do imóvel. A mãe, ao perceber que havia atropelado o próprio filho, saiu do carro gritando em desespero. Vizinhos rumaram rapidamente para o quintal e se depararam com a cena trágica. A cabeça do menino foi a parte mais afetada. Os populares empurraram o Voyage e retiraram o pequeno Ryanh, que sangrava muito pelo nariz, ouvido e boca.

Em menos de oito minutos chegou no local, acionada pelos próprios moradores, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Os policiais constataram a gravidade dos ferimentos. “Essa criança sofreu ferimentos de base e afundamento de crânio. Apresentava otorragia, que é o sangramento no ouvido. No momento do atendimento, a criança já estava inconsciente e em estado de coma. Realizamos os procedimentos preconizados no protocolo de resgate e a levamos imediatamente para a Santa Casa, onde não resistiu”, disse o cabo Paulo César.

A mãe da criança entrou em estado de choque, ao tomar conhecimento da morte do filho. A todo momento, a costureira gritava que era para Deus tirar sua vida e não de seu filho. Policiais militares, que estiveram na Santa Casa, conseguiram colher um rápido depoimento da mulher com relação ao ocorrido. Foi na porta do hospital que eles ficaram sabendo que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). “A mesma informou que estava treinando para tirar habilitação. Em dado momento ela perdeu o controle do veículo e ocorreu a fatalidade”, disse o cabo Odimar, da Polícia Militar.

O delegado João Walter Tostes registrou o caso no Plantão Policial, mas as investigações ficarão a cargo do 5º Distrito Policial. Taís vai responder a inquérito criminal de homicídio culposo, sem intenção de matar. A criança foi sepultada na tarde de ontem no Cemitério Santo Agostinho.

Clique na imagem para ampliar:
                               
 





PORTAL GCN
Esta notícia já foi vista 591

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com