Na noite de ontem (29/08), 298 famílias do bairro São José II conquistaram, oficialmente, a “casa própria”. Essas pessoas, que já moravam em residências no bairro, receberam agora a autorização para a confecção da escritura de seus imóveis, que os identifica como proprietários de suas casas, até então em situação irregular.
Sem a escritura, os imóveis não podiam ser comercializados, utilizados como garantia em financiamentos ou sequer fazerem parte de espólios de herança. Mas, graças à Prefeitura de Sorriso, que buscou a regularização do bairro, isso tudo já não é mais problema para essas famílias do São José II.
“A Prefeitura de Sorriso trabalha todos os dias para que cada vez mais pessoas tenham um teto para morar, porque isso é dar dignidade. Mas também é muito importante que além de crescer, possamos crescer de forma ordenada. A regularização da situação dessas casas representa mais do que moradia, representa segurança para que essas famílias, principalmente essas mães, possam dormir tranqüilas sabendo que os filhos têm um teto, que é deles”, conclui o prefeito de Sorriso, Chicão Bedin.
Autor: Dieison Guisolfi - Decom
*Todo e qualquer conteúdo públicado neste site está à disposição de qualquer profissional ou veículo de imprensa para livre divulgação e uso, desde que resguardadas a integridade do conteúdo, a fonte e a autoria dos textos, fotos e imagens.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com