Vereadora Marilda Savi (PSB) indica implantação da Papelaria do Povo para beneficiar população carente de Sorriso


Ângela Gimenez - Assessoria de Imprensa
Vereadora Marilda Savi, autora da indicação
Por meio de indicação, a vereadora Marilda Savi (PSB) está sugerindo à Prefeitura de Sorriso que implante no Município a Papelaria do Povo. O objetivo é beneficiar pessoas de baixa renda com venda de produtos a preço de custo.

Segundo ela, o material escolar, mesmo sendo um recurso imprescindível no aprendizado, é insuficiente nas escolas públicas. “Muitos pais e alunos não têm condições financeiras nem para comprar lápis e caderno, quanto mais para a aquisição de livros e jogos educativos”, lamenta.

Na opinião da vereadora, o Poder Executivo poderá celebrar convênios com entidades privadas para a viabilização da iniciativa. “As empresas que se tornarem parceiras, mediante projetos de suporte financeiro e técnico, poderão divulgar seu nome, marca e logotipo tanto nas dependências da Papelaria do Povo, quanto nos materiais escolares doados”, completa.

Para garantir que a papelaria atinja seu público alvo, a parlamentar sugere a criação de um cadastro de comprovação de renda dos interessados em adquirir os produtos com o valor reduzido.

A indicação foi encaminhada ao prefeito em exercício, Wanderley Paulo e à secretária de Educação, Avanice Lourenço Zanatta.

Últimas notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com