PSD terá candidato ao governo, diz Kátia Abreu


Mary JurunaA senadora Kátia Abreu (DEM), uma das articuladoras do Partido Social Democrático (PSD) no Brasil, afirmou nesta sexta (26), duranto sua participação no Congresso Internacional de Direito, que começou nesta sexta no CEntro de Eventos do Pantanal, que o PSD deve lançar candidato a pleito de governo de 2014 em Mato Grosso.
Abreu elogiou a atuação do presidente da Comissão Provisória do PSD em Mato Grosso, presidente da Assembleia Legislativa o deputado estadual José Riva (PP), e atribuiu a ele o grande sucesso da criação do partido regional e a arregimentação de políticos de grande representatividade.

Sem citar nomes, a parlamentar federal deixou a entender que Riva é o nome mais cotado pela sigla para disputar as próximas eleições majoritárias. “A competência de Riva está trazendo admiração de todos. Estamos felizes com o seu desempenho e com o grupo que ele está formando em Mato Grosso. Isso dá a certeza de que a sigla fará um governador aqui”, declarou.

De acordo com a senadora, a agremiação do deputado federal Homero Pereira (PR) é uma recente conquista do novo partido. Pereira já anunciou a sua saída do partido republicano.

Em Mato Grosso, o PSD inicia as atividade já com a adesão de 47 pré-candidatos a prefeito, aproximadamente quatrocentos pré-candidatos a vereador, além de empresários e outras lideranças. O partido já recebeu parecer favorável do Ministério Público Eleitoral de Mato Grosso à sua criação e o requerimento de votação deve ser colocado em pauta de votação do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nos próximos dias.


Regina Botelho/Adriana Nascimento – Da Redação/Da editoria

Foto: Mary Juruna

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com