PEDOFILIA:Jovem tenta estuprar a ex-namorada

Ele também a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento. Jovem continua sendo procurado pelas autoridades policiais
Publicada em 1/8/2011
A mulher sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Um jovem de 19 anos inconformado com o fim do seu relacionamento tentou abusar sexualmente da ex-namorada na noite de sábado, 30, após agredi-la. O crime aconteceu no setor Leste. O rapaz também causou danos na residência da ex-namorada e furtou alguns objetos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar o jovem.

O jovem R.C.C. chegou na residência da sua então namorada, de 30 anos, na rua Adélia Maria Rezende, no bairro Mangueiras II, e foi comunicado por ela sobre o fim do relacionamento. Ele não aceitou o término do namoro e passou a agredi-la com socos e chutes, causando diversos ferimentos. Em seguida o jovem rasgou a camiseta da ex-namorada e tentou tirar sua calcinha para estuprá-la. A mulher entrou em luta corporal com o ex-namorado na tentativa de evitar o estupro e começou a gritar pedindo socorro.

O jovem largou a ex-namorada e lhe ameaçou de morte caso acionasse a polícia. Ele ainda quebrou os vidros da porta da sala com chutes e fugiu em seguida levando o aparelho celular da ex-namorada e um relógio Mondaine. A PM foi acionada e compareceu ao local. De posse das características do jovem, os militares realizaram rastreamentos na tentativa de localizá-lo e prendê-lo, porém ele não foi encontrado.

A mulher sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela foi atendida pelo médico plantonista e liberada em seguida. O jovem continua sendo procurado pela polícia pelos crimes de agressão, furto e estupro.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com