Dois irmãos, de 15 e 29 anos de idade, são acusados de abusarem sexualmente da irmã de 11 há pelo menos dois anos em Iaçu, na Bahia. A menina fez a denúncia na última sexta-feira na Delegacia Territorial (DT), acompanhada pelo pai e pelo irmão mais velho, que, com ciúmes pelo fato de o caçula também molestar a vítima, ofereceu R$ 30 para que ela fosse à polícia.
Ela dividia com os supostos agressores um cômodo de um casebre no bairro Biadeira, onde também moram seu pai, um trabalhador rural, e sua mãe, que sofre de distúrbios mentais, segundo informou a polícia.
Em depoimento, a menina declarou que começou a ser abusada aos 9 anos, sendo que o irmão mais novo teria sido influenciado pelo outro, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e foi indiciado em inquérito policial por estupro de vulnerável. O irmão mais novo foi encaminhado ao Ministério Público, devendo cumprir medidas sócio educativas. Exame pericial constatou que a menina vinha sofrendo violência sexual. Ela terá acompanhamento psicológico.
- Terra
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com