WASHINGTON - Autoridades americanas anunciaram nesta quarta-feira que a rede 'Dreamboard', usada por cerca de 600 pessoas para compartilhar de vídeos e fotos de abuso sexual de crianças, foi desarticulada. Os membros da comunidade trocavam imagens de crianças de até 12 anos idade e foram feitos mais de 27 mil posts desde o início da rede. Após a operação da polícia americana, mais de 70 pessoas estão sendo processadas.- Simplificando, os indivíduos acusados criaram essa comunidade com o sonho de promover a exploração sexual de crianças pelo mundo. Mas para os pequenos que foram vítimas, não era nada menos do que um pesadelo - contou o advogado geral da União e secretário da Justiça americana, Eric Holder.
Segundo os oficiais americanos, esses será o maior processo contra indivíduos que participaram de exploração sexual de menores pela internet e operavam uma empresa cuja única finalidade era promover o abuso sexual infantil e a evasão da aplicação da lei.
De todos que estão sendo processados nos EUA, 43 foram presos no país e outros nove em outras nações que foram alertadas como Canadá e França. Se condenados, os criminosos pode pegar de 20 anos de cadeia até a prisão perpétua.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/08/03/eua-destroem-comunidade-de-exploracao-sexual-infantil-na-internet-com-mais-de-600-usuarios-925054654.asp#ixzz1U075QTLH
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com