Três testemunhas já foram ouvidas no Juizado da Infância e da Juventude
Gazetaweb - Regina Carvalho
Matéria(s) relacionada(s)
02.08.2011 14h05
O juiz João Luís Azevedo Lessa, da Vara da Infância e da Juventude, já ouviu três pessoas: Daniel Fernandes,como declarante e Alterman Lima Leite, parente de supostas vítimas dos religiosos e a delegada Bárbara Arraes, que presidiu o inquérito policial e foi denunciada por ter coagido uma testemunha para incriminar os padres.
Segundo informação de Carlos Jorge, assessor do juiz João Luís, após a audiência de instrução serão concluídos os trabalhos por hoje e o magistrado tem até dez dias para sentenciar. “Após a audiência, vem o momento das alegações finais. Há grande chance de ser concluída hoje essa parte dos trabalhos”, explicou.
Os monsenhores Luiz Marques Barbosa e Raimundo Gomes e o padre Edílson Duarte são acusados de crime de pedofilia, caso que ganhou repercussão após a denúncia das vítimas e divulgação de vídeo com cenas de sexo de coroinhas e padres, divulgadas numa emissora de TV.
O terceiro dia de audiência do caso começou por volta das 9h30 na sede do Juizado da Infância e da Juventude de Arapiraca. A denúncia contra os sacerdotes foi apresentada à Justiça pelo Ministério Público Estadual..
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com