Foto: Ana Márcia
Segundo conhecidos, homem assassinado cuidava de carros na Pajuçara
Por Ana Marcia / Ricardo Castro
Um homem aparentando cerca de 35 anos de idade foi assassinado na início da noite deste sábado (27) a golpes de cacete na Praia de Pajuçara, próximo à agência do Banco Itaú.
Até às 8h30 de hoje o rabecão do IML não havia ainda ido pegar o corpo, que ficou exposto à curiosidade de banhistas e pessoas que foram à Avenida Antonio Gouveia para acompanhar a 3ª Corrida Duque de Caxias, promovida pelo Exército.
Segundo o cabo PM Jurandir, que rendeu a guarnição que atendeu ao primeiro chamado na noite de ontem, o homem é conhecido na área como “Deon” e seria flanelinha. Ele não soube informar a causa da morte nem se a motivação está relacionada a drogas.
Há suspeita de que mais de uma pessoa tenha participação do crime. O porrete usado contra a vítima foi encontrado a poucos metros de distância.
Segundo o militar, é “comum” que corpos permaneçam no local de execução por até dez horas, em razão das limitações materiais do IML para prestar o serviço. A demora do rabecão foi bastante criticada pelos populares.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com