| Após o Ministério Público apresentar contra-razões no processo, ele subirá para tramitação no Tribunal de Justiça. |
O processo que levou o afastamento de Murilo Domingos do cargo de prefeito de Várzea Grande demorou quatro anos para ser julgado. Murilo ingressou com recurso faltando três dias para vencer o prazo para recorrer. E a juíza Anglizey Solivan de Oliveira, que substitui o juiz da 3ª Vara de Fazenda Pública de Várzea Grande, Onivaldo Budny – devido às férias, conseguiu julgar a apelação de Murilo em tempo recorde – foram apenas dois dias.
A juíza decidiu ontem (11.08) receber o recurso de apelação de Murilo com efeito devolutivo. Com isso, após o Ministério Público apresentar contra-razões no processo, ele subirá para tramitação no Tribunal de Justiça.
Ou seja, a decisão final partirá do TJ/MT, que irá apreciar as razões apresentadas por Murilo e as contra-razões do MP/MT, e então decidir se aceita o recurso e devolve o cargo para Murilo ou não.
Entenda o caso - Murilo foi afastado no dia 29 de julho por ter cometido ato de improbidade administrativa em seu primeiro mandato, e ainda foi condenado a pagar multa de 20 vezes o valor da remuneração mensal que recebia à época que causou prejuízo ao erário - por contratos irregulares na Abrassa (Associação Brasileira Profissionalizante, Cultural e de Preservação do Meio Ambiente).
por Rojane Marta/VG Notícias






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com