Segundo delegado, ele deve ser encaminhado para cadeia de Pinheiros ou Sorocaba
O suspeito de ter estuprado e matado a supervisora Vanessa de Vasconcellos Duarte, 25 anos, em fevereiro deste ano, chega a São Paulo ainda neste domingo (28). Conhecido como Buda, Edson Bezerra Gouveia, foi encontrado pela polícia de Sergipe (SE) em uma plantação de laranja, na cidade de Cristianápolis, 120 km da capital.
Segundo informou o delegado auxiliar do caso, Zacarias Tadros, a equipe do setor de homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba viajou na tarde deste sábado (27) para buscar o suspeito.
- Do aeroporto ele deverá ser ouvido e deve ser levado ou para a penitenciária de Pinheiros ou de Sorocaba. Ele vai ficar preso preventivamente.
O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Com a chegada de Buda a capital de São Paulo, Tadros afirmou que espera que seja possível colher o DNA dele para se cruzar os dados com o do esperma colhido do corpo da vítima.
O delegado ainnda contou que Buda é um dos suspeitos de um estupro que aconteceu depois do crime com a supervisora. Segundo Tadros, ele estaria envolvido em outros crimes do mesmo tipo.
- A vítima o reconheceu pela televisão.
O suspeito do crime com Vanessa já foi condenado receptação, roubo, ato obsceno e atentado violento ao pudor. Ele cumpria regime semi-aberto quando fugiu do presídio de Tremembé em fevereiro de 2010.
Crime
A jovem Vanessa deixou a casa do noivo, Luiz Vanderlei de Oliveira, em Barueri, na Grande São Paulo, no início da manhã do dia 12 de fevereiro. Na mesma manhã, as amigas estranharam a demora e tentaram achá-la. Um policial militar e dois amigos da supervisora decidiram realizar buscas por contra própria.
No fim da tarde de domingo (13), o trio foi informado sobre um local de desova de carros e decidiram conferir. Acharam o corpo de Vanessa no meio da mata em Vargem Grande Paulista, também na Grande São Paulo.
Assista ao vídeo no R7.com
Fonte: R7.com






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com