29/07/2011 22:14
Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, o secretário de Estado de Saúde, e também presidente do diretório regional do Partido Progressista, Pedro Henry classificou com deselegante e antiética a postura do presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (ainda no PP), de criar um novo partido, o PSDem Mato Grossofazendo parte do Partido Progressista, hoje comandado por Henry.
O secretário de Saúde disse: “Não é ético fazer atos públicos para um novo partido, filiado em um outro. Aquele que quiser participar de manifestações públicas em prol de outra sigla, que tenha a coragem de fazer a desfiliação partidária e construir um novo partido. Eu não acho isso nada ético,” provocou Henry.
O secretário Pedro Henry, evidenciando o seu posicionamento, Henry citou a atitude do Partido da República, que há duas semanas comunicou aos filiados que quem continuasse fazendo publicidade ao PSD, e ainda mantivesse vinculo com o PR, seria expulso da sigla. “Vejo como correta a atitude do PR em expulsar os membros que continuassem filiados ao partido, mas fazendo publicidade a outra sigla. Acredito que quem não está satisfeito com o partido filiado, deve deixar, para então fazer propaganda para a nova sigla”, disse.
A reportagem do Ometropolitano falou com o deputado José Geraldo Riva. O parlamentar achou estranha a atitude de Henry mais não quis emitir qualquer opinião sobre o assunto. Meio que surpreso, já que considera Pedro Henry como ‘companheiro’ de jornadas na vida pública, Riva preferiu não emitir parecer e submeter o assunto para a sua assessoria. Até a hora que essa matéria foi postada, a Redação não tinha recebido sinal da assessoria do parlamentar.
Na próxima segunda-feira, acontece o ato de lançamento do PSD do deputado José Riva que segundo ele vai contar com mais de 40 prefeitos e vice-prefeitos, centenas de vereadores entre outras autoridades que hoje estão filiadas ao PR, PP e outras agremiações.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com