Promotor Rodrigo Merli Antunes ofereceu denúncia à Justiça na quinta-feira (10)
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
O Ministério Público de São Paulo ofereceu, na quinta-feira (10), denúncia à Justiça de mais quatro mortes que teriam sido cometidas por Leandro Basílio Rodrigues, de 22 anos. O homem é conhecido como o Maníaco de Guarulhos. Desde 2008 ele está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba, no interior de São Paulo, pelo estupro seguido de morte de Gisele Cabral de Souza.
A denúncia será encaminhada para o juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano – o mesmo que julga o caso da morte da advogada Mércia Nakashima.
De acordo com o promotor Rodrigo Merli Antunes, há indícios de que ele estuprou e matou mais quatro mulheres em Guarulhos. Segundo ele, todos os cinco crimes foram confessados por ele durante inquérito policial.
- Ele confessa os homicídios e diz que tirou as roupas para contemplar, de maneira lasciva, o corpo das vítimas, mas nega os estupros. Porém, nestas quatro mortes, foram comprovados por exame de DNA que o esperma encontrado é do mesmo homem.
Segundo ele, o material genético deste homem ainda não foi identificado como o do maníaco porque o sangue de Rodrigues não foi fornecido para que houvesse comparação. Entretanto, o promotor afirma que a amostra de sangue analisada no caso da morte de Gisele já foi solicitada.
- Eu não tenho dúvida de que ele matou as cinco vítimas. Ele realmente é um maníaco em série. Para botar uma pá de cal neste caso, falta comparar o material genético levantado pelos exames com o de Leandro.
O promotor afirma, ainda, que Rodrigues confessou outras quatro mortes: duas em Belo Horizonte (MG) e duas no Rio de Janeiro (RJ). Todos os assassinatos foram cometidos entre 2006 e 2008.
Maníaco de Guarulhos é denunciado por mais 4 mortes
março 11, 2011
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com