O prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), familiares e amigos tentam reverter a todo custo sua situação no município. Segundo fontes do VG Notícias, o irmão do prefeito, Toninho Domingos, o sobrinho, Pedro Elias e o ex-secretário de Controle Interno, Bolanger José de Almeida, estão em Brasília na tentativa de reaver o cargo para o Alcaide.
Depois de ter três pedidos de liminar negados pela Justiça Mato-grossense – cujos mandados de segurança ainda estão sendo apreciados – Murilo recorre ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Impacientes, seu irmão e Bolanger procuraram o senador Blairo Maggi e o deputado federal Welligton Fagundes, ambos republicanos, como um “pedido de socorro”.
O chefe do Executivo tenta reverter a decisão da Câmara de Vereadores do município do último dia dois de março - quando prefeito e vice, Sebastião dos Reis Gonçalves (PR), o Tião da Zaeli, foram afastados das funções por 180 dias. O critério utilizado para o afastamento foi a reprovação das contas anuais de 2009 da prefeitura, por unanimidade dos parlamentares – seguindo parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que apontou 70 irregularidades.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com