TRE nega recurso mantém prefeito de General Carneiro

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

TRE nega recurso mantém prefeito de General Carneiro

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: ReproduçãoÉ a segunda derrota de Magali na Justiça tentando voltar ao cargoÉ a segunda derrota de Magali na Justiça tentando voltar ao cargo
Um novo recurso interposto pela ex-prefeita Magali Vilela (PP) contra o prefeito de General Carneiro, Juracy Resende da Cunha, o Buchudo (PT), foi votado e indeferido na sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de quarta-feira (23). Resultado este que mantém no cargo o prefeito Buchudo contrariando os interesses da ex-prefeita.

O pleno também apreciou um pedido formulado pelo petista de condenação por litigância de má fé da ex-prefeita Magali, cujo pedido também foi indeferido pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante a sessão.

O prefeito espera que essa nova decisão seja aceita pela adversária para acabar com as "intrigas" na cidade. Segundo Buchudo, essa semana a ex-prefeita esteve em General Carneiro anunciando que iria ganhar uma decisão na Justiça e mandando preparar um churrasco para comemorar. O fato trouxe insegurança novamente na cidade, alega Buchudo.

“Ela tem que entender que perdeu novo voto e agora na Justiça e tem que aceitar a derrota. Esse clima de terrorismo só atrapalha a nossa cidade”, destacou Buchudo.
A queda-de-braço começou em novembro de 2008, quando a Justiça Eleitoral acatou uma denúncia de crime eleitoral contra o petista que lhe impediu de ser diplomado. Magali como foi a 2ª colocada na eleição tomou posse e governou por 18 meses.

Em agosto de 2010, o TRE reformulou a decisão mantendo o resultado das urnas e empossando o petista no cargo. “Estamos com várias obras em andamento e esse clima de entra-e-sai de prefeito é ruim para General Carneiro”, finalizou Buchudo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com