http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Jayme aponta traição e promete uma "limpeza" no DEM
Senador acusa companheiros, mas aprova aliança com Silval, em troca de cargos no Governo
BRUNO GARCIA
DA REDAÇÃO
Principal líder do DEM em Mato Grosso, o senador Jayme Campos (DEM) revelou, em entrevista ao MidiaNews, que o partido passará por uma profunda reformulação, visando às eleições de 2012 e 2014. Ele adiantou que muitos dos filiados serão expulsos da sigla.
Atualmente, o Democrata é o partido com maior número de filiados no Estado, somando 53 mil fichas. "Há pessoas que não interessam mais ao partido", disse o senado, sem citar nomes.
Jayme Campos afirmou que essas expulsões estão ligadas ao abandono da sigla nas eleições passadas. Para ele, a disputa de 2010 marcou um momento de "baixo astral" da legenda no Estado. "Na hora do bom, estão com a gente; mas na hora ruim, não aparecem. Esse tipo de pessoa será expurgada do Democratas", afirmou.
Ele se referia ao fato de o DEM ter-se aliado ao PSDB, que lançou o tucano Wilson Santos ao Governo do Estado, mas, a maioria apoiou o governador Silval Barbosa (PMDB), que disputou e ganhou a reeleição.
A declaração do cacique democrata, em verdade, vai na contramão da decisão da própria cúpula. No último dia 14, o próprio Jayme Campos liderou uma comitiva que foi recebida por Silval, no Palácio Paiaguás, e formalizou a aliança com o Governo.
Por conta disso, o partido irá assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, com o deputado estadual José Domingos Fraga (DEM) no comando da pasta.
Traição
Jayme Campos declarou que as eleições passaram, mas a "traição" ficou. Para ele, o momento é outro e a junção com o Governo não tem ligações com a questão político-eleitoral. "Eleição é outro departamento. Uma coisa é certa: como soldados, os democratas não vãoi caminhar", afirmou.
Quanto às possíveis alianças, o senador afirmou que o DEM irá aguardar o desfecho da reforma política, para somente depois iniciar as conversações. "Ninguém sabe o que virá pela frente. Só após a reforma política, saberemos o que será possível, se as coligações serão mantidas ou não", disse.
Jayme Campos afirmou que o DEM não possui dificuldades algumas com nenhum partido. Segundo ele, a aliança com o PSDB, na disputa ao Governo em 2010e não deu certo e acabou após as eleições.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com