Palhaço disputa eleição suplementar no Piauí prometendo mais amor aos eleitores

Yala Sena
de Teresina



Clica no link acima. (TITULO)
Para a leitura completa da matéria
Nos ajuda nesse projeto
Sejam nossos parceiros

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com


“Chegou a hora do troco. E agora, você vai ficar de bobo outra vez?” É com essas provocações que o candidato Edilson da Costa Araújo, 51, o palhaço “Piteko”, pede votos para a eleição suplementar à Prefeitura de Campo Maior, 78 km a norte de Teresina (PI), marcada para este domingo (30).
Além do “troco”, em seu material de campanha Araújo promete oferecer mais amor aos moradores, criar uma “universidade municipal” e instalar brinquedos em praças da cidade para as crianças poderem brincar.

A eleição suplementar de domingo em Campo Maior acontece porque em novembro do ano passado o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) manteve a cassação do então prefeito Joãozinho Félix, do PPS (Partido Popular Socialista). A Corte o considerou inelegível por cumprir o quarto mandato consecutivo de prefeito em municípios diferentes.

Araújo, que concorre pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), vai disputar a prefeitura com o deputado estadual Paulo Martins, do PT, e com a médica Liége Cavalcante, do PSB (Partido Socialista Brasileiro). Em Campo Maior há cerca de 34 mil eleitores. O palhaço diz que tem o ex-presidente Lula e o deputado federal Tiririca como inspiração para sua trajetória.

Como surgiu o palhaço Piteko?
Piteko - O “Pi” vem de Piauí e o “teco” de ser enxerido, de movimento e de alguém que gosta de mexer com os outros. A minha filha tinha um programa na rádio Carnaúba que estava monótono. Queria chamar atenção e criei o palhaço Piteko.

Por que você resolveu se candidatar?
Piteko - É um sonho que quero realizar. Vou ser um político diferente, que tem amor pela população e que vai trabalhar direitinho.

O que é "trabalhar direitinho"?
Piteko - É não roubar nem enganar a população. A maioria dos prefeitos rouba. Eu sou político ficha limpa, e o que os eleitores querem é que os políticos amem eles. É isso que precisa na política: mais amor. As pessoas querem ser amadas e idolatradas.

O que você acha que faz um prefeito?
Piteko - Ele resolve os problemas da cidade.

Você sabe lidar com orçamento municipal?
Piteko - Essa parte de orçamento eu não sei, não, quando eu chegar lá vou me inteirar.

Que projetos você quer implantar na prefeitura?
Piteko - No primeiro ato quero criar uma comissão para fazer o diagnóstico da situação da prefeitura e fiscalizar toda a equipe. Quero criar a universidade municipal e parques infantis com brinquedos para as crianças.

Você se inspira em quem na política?
Piteko - Eu me inspiro no ex-presidente Lula. Ele é um político que ama a população brasileira e que ficou para a história. Admiro também o Tiririca, um construtor da alegria, assim como o Piteko. O palhaço representa momentos especiais na vida das pessoas.

Se for eleito vai continuar com o palhaço?
Piteko - Vou continuar fazendo shows gratuitos e quero fazer um acordo com a população. Sábado e domingo serei o palhaço Piteko, o cidadão Edilson, e de segunda a sexta serei o prefeito.

Clica no link acima. (TITULO)
Para a leitura completa da matéria
Nos ajuda nesse projeto
Sejam nossos parceiros

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com