Três irmãos serão enterrados junto com a mãe em VG

Três irmãos serão enterrados junto com a mãe em VG

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Rádio Eldorado, Vila Rica-MTVeja os irmãos reunidos nesta foto Veja os irmãos reunidos nesta foto
Os corpos dos três irmãos que morreram num trágico acidente na BR 158, nesta quarta-feira (13), serão removidos de Nova Xavantina para serem sepultados em Várzea Grande, nesta quinta, onde mora parte da família, segundo informaram fontes familiares para o Olhar Direto. Mariane Silva Terra, 17 anos; Elivani Silva Terra, 13 anos; e Enoque Inácio Silva Terra, 12 anos, estavam indo de Vila Rica a Cuiabá para participar do velório da mãe Aldenice da Silva Terra.

A mãe dos adolescentes estava fazendo um tratamento contra o câncer e faleceu na terça-feira. O pai dos meninos, Paulino Terra, estava desconsolado chorando muito sem querer acreditar na tragédia de perder a esposa com problema de saúde e agora os três filhos acidentados. Além dos irmãos, morreu o motorista do carro do Conselho Tutelar de Vila Rica, Vandomir Cordeiro dos Santos, 33 anos, que transportava a família para capital.

Sobreviveu somente o tio dos garotos, Antônio Inácio Terra Júnior, 50 anos, que explicou que o carro bateu num tamanduá vindo a capotar na seqüência. O acidente aconteceu de madrugada no km 110 próximo ao distrito de Indianópolis entre Nova Xavantina e Barra do Garças.

Os três garotos serão sepultados juntamente com a mãe em Várzea Grande nesta quinta-feira. Já o corpo do motorista Vandomir seguir para Vila Rica onde será sepultado também nesta quinta. Ele deixa a esposa e dois filhos.

A Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças, que atendeu a ocorrência, orientou aos motoristas para andarem mais devagar à noite devido travessia de animais silvestres, eqüinos e bovinos pela rodovia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com