Acredito que o professor Silvio Fidelis será o melhor secretario de assistência social da historia de Cuiabá, afirma o presidente da ONG MT contra a pedofilia
O presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria manifestou apoio à indicação do professor Silvio Fidelis para o cargo de Secretario de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá e se colocou à disposição para debater e realizar uma grande parceria na questão relacionada ao projeto Cuiabá Todos Contra a Pedofilia.
Toninho destacou que o prefeito Chico Galindo, esta fazendo a melhor escolha colocando o prof. Silvio Fidelis para a Ação Social do seu governo. Nem precisa falar sobre sua capacidade, tanto na formulação de políticas públicas quanto sua própria execução, deixando assim, ou fazendo criar uma marca própria da sua gestão.
Toninho do Gloria avalia que o próximo secretario. "Terá a missão de levantar a discussão e abrir espaço para as denúncias, criando uma rede, em Cuiabá de proteção à criança e ao adolescente e, principalmente, de combate à pedofilia", declarou o presidente da ONG MT contra a Pedofilia.
Toninho destacou que os trabalhos de combate à pedofilia estão ainda no início. “O que temos ainda é muito pouco perto do que deve ser feito em Cuiabá e o professor Silvio é a pessoa preparado para esse grande embate. Esse tema deve ser tratado de forma serena e em busca de caminhos. É um problema que existe e, muitas vezes, ocorre no seio da família e esta, na maioria dos casos, não sabe lidar com a situação”, disse.
Tenho certeza que Silvio na Secretaria ele ira resgatar a cidadania das pessoas/famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, possibilitando a progressiva participação dos usuários e da sociedade organizada na estrutura descentralizada, participativa e democrática no Município, finalizou Toninho do Gloria.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com