Mãe deixa filha de 6 anos sozinha, vai para balada e acaba presa





A mãe, uma estudante de 25 anos, deixou a filha de apenas seis anos trancada em casa, e foi para a balada em uma famosa casa noturna de Cuiabá. A menina acordou de madrugada. Pegou uma escova de dente, e saiu para a rua chorando a procura da mãe.
Roseli Luiza da Glória, de 25 anos, moradora da casa de nº 24 da Avenida José Torquato da Silva, no Jardim Vitória, foi presa pelo soldado Anderson Silva, da Polícia Militar, quando voltou para casa por volta das 5 horas desta madrugada.

Roseli chegou na casa dela e não encontrou a filha e ficou desesperada. Só que, a menina já estava em poder da Polícia Militar, que foi acionada por um morador que encontrou a criança chorando no meio da rua em busca da mãe.

Roseli foi transferida para o plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto, onde foi autuada em flagrante por crime de abandono de incapaz pelo delegado Ivar Polesso. “A mãe esqueceu que tinha uma filha. Saiu, deixando-a sozinha expostas a todos os tipos de perigo”, comentou o delegado Polesso.

A pequena K, de apenas seis anos, foi transferida para o Conselho Tutelar da região. De ela vai ficar numa casa de retaguarda, até a decisão a Justiça decidir se a menina volta para  mãe

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com