Janete Riva faz doação de materiais hospitalares para associação espírita

Janete Riva faz doação de materiais hospitalares para associação espírita

Da Redação - PA
A coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva, entregou materiais hospitalares para a Associação Espírita Wantuil de Freitas nesse sábado (16). As doações serão utilizadas para melhorar o atendimento médico que a entidade oferece às famílias carentes de cerca de 20 bairros.

Para Janete Riva, o trabalho desenvolvido por toda a equipe da associação é sério e tem contribuído para melhorar a vida de muitas pessoas com oferta de cursos, palestras, atendimento médico, escolar, entre outras. “Os voluntários fazem um trabalho brilhante. Para nós é um prazer contribuir e temos como parceiros essa entidade”, destacou Janete.

Na oportunidade, foram repassados 01 divisória de metal e tecido; 01 maca ginecológica; 01 armário de metal e vidro; 01 escada para maca; suportes para soro; 01 cesto de lixo e 02 mesas. O coordenador do trabalho assistência social, Roberto Fernandes disse que a associação atende mais de 150 crianças com idade de 0 a 11 anos, 80 jovens e 80 mães. “O nosso público engloba pessoas de mais de 20 bairros que estão ao nosso entorno, entre eles, 1º de Março, Morada da Serra, Três Barras, Dr. Fábio, etc.”, informou.

A diretora do Educandário Espírita Maria de Nazaré, Tânia Monteiro, disse que um dos próximos projetos da associação será a construção de uma Casa de Amparo a Doentes Terminais. “Ficamos muito felizes com esse apoio da Assembleia Legislativa que está doando todos esses materiais. Para nós, é muito importante porque poderemos melhorar o atendimento”, agradeceu.

Após a entrega, Janete Riva participou de um café da manhã no bairro Dr. Fábio 2, na Obras Sociais Anália Franco, onde são oferecidos vários cursos e também atividades para as crianças. Para a dona de casa Dilce Cristina de Araújo, 33 anos, o trabalho feito pela entidade é importante e ajuda as famílias carentes. “O nosso bairro precisa muito. As crianças gostam de vim aqui e aprendem muito”, afirmou.

A Associação Espírita Wantuil de Freitas foi fundada há 15 anos e atualmente possui mais de 600 voluntários. Uma delas é Alice Lima, 25 anos, estudante de enfermagem, que há um mês decidiu ser voluntária, após o filho se matricular na escolinha. “É muito bom poder ajudar as outras pessoas. Com certeza, vou continuar”, concluiu. Com informações da Assessoria.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com