CONTIDO POR POPULARES Homem não aceita o fim e espanca mulher com chutes e socos

 

Gazeta Digital

Uma mulher viveu momentos desesperadores após tentar terminar um relacionamento de 6 meses. O companheiro não aceitou o fato e a espancou com socos e chutes em meio a Praça Pública, no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele foi contido por populares e preso em flagrante.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 22h, para atender uma denúncia de violência doméstica.

 

Leia mais - Especialista prevê 'boom' de casos de varíola do macaco em MT

 

Ao chegar no local, policiais encontraram o suspeito com as roupas rasgadas e contido pelas testemunhas. A vítima que estava visivelmente machucada, relatou que há 6 meses estava sofrendo violência psicológica e por isso decidiu por um fim na relação, porém ele não aceitou e começou a espancá-la com socos e chutes no meio da praça.

 

A mulher que tinha ferimentos na orelha, cortes no olho e inchaço no crânio decorrente aos chutes, precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.  

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com