Carlos Fávaro reaparece como candidato e Márcia Pinheiro como vice

 

image

O senador Carlos Fávaro (PSD) e a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) reapareceram como possíveis candidatos ao governo do estado nesta terça-feira (02).

Segundo o deputado estadual Valdir Barranco (PT) todo o grupo político formado pela federação (PT, PCdoB e PV) quer que o senador Carlos Fávaro seja candidato ao governo.

"É um desejo do presidente Lula também, que é o presidente Lula e a sua eleição, é algo que a federação e as nossas bases absorverem muito bem, então a gente gostaria que fosse, mas lógico que ainda teremos tempo ainda", afirmou Barranco. "Eu acho que está longe [a definição], serão minutos infindáveis, mas nós vamos surpreender, pode ter certeza", afirmou.

Leia mais:

Lula reforça convite para Fávaro ser candidato ao governo

Fávaro nega ser candidato ao governo e abandona articulação da federação

Barranco ponderou que uma das condições para disputar o governo seria apoiar o presidente Lula em Mato Grosso. Nesse sentido, Fávaro já garantiu que não tem possibilidade do seu grupo estar no mesmo palanque do PL, de Jair Bolsonaro.

"Nós temos um posicionamento muito claro na defesa do presidente Lula, nós vamos fazer a campanha do presidente Lula em Mato Grosso, onde vai estar o PL não vai estar o PSD", afirmou Fávaro.

Questionado sobre o apoio que manifestou ao governador Mauro Mendes, Fávaro retrucou: "Nós estávamos em uma tratativa e não podemos perder a coerência, viemos até agora com ele, mas ele fez uma opção pelo PL e eu disse a ele que se ele caminhasse com o presidente Bolsonaro não teria como caminhar com ele", afirmou Fávaro.

Fávaro se disse lisonjeado por ter seu nome como um dos favoritos, mas enfatizou que um dos nomes mais fortes para a disputa seria Márcia Pinheiro.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com