Emanuel cita decepção com Fávaro e garante que revelará nome para enfrentar Mendes em até 48 horas

 

Prefeito externou que não contava com a desistência do senador e que buscará impedir que eleição ao governo seja por WO [Foto – Davi Valle]

O recuo de uma eventual candidatura do senador Carlos Fávaro (PSD) anunciado no final da tarde de segunda-feira (25), resultou uma reação imediata do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que horas depois, revelou que anunciará em até 48 horas, um novo nome oposicionista para enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil), que buscará a reeleição.

Fávaro era cotado para disputar o governo apoiado pela federação Brasil Esperança (PT, PV e PCdoB) e assim, garantir palanque em Mato Grosso ao ex-presidente Lula, que tenta retornar ao cargo, além de aglutinar apoio do agronegócio ao petista, que em sua maioria, é simpatizante ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na noite de ontem, durante o lançamento da obra de pavimentação da Avenida João Celestino Cardoso Neto (João Balão), que interligará a Rodovia Palmiro Paes de Barros aos bairros Residencial Coxipó e Santa Terezinha, Emanuel disse estar ‘decepcionado’ com a desistência de Fávaro e garantiu que poderá anunciar o nome do novo candidato ao governo, ainda em sua live semanal pelas redes sociais na noite desta terça-feira (26).

“O plano B vem aí nas próximas 24 horas ou na minha live semanal de terça-feira. Apesar de ter uma ponta de decepção nessa decisão dele [Fávaro], temos que respeitar. Tínhamos combinado de conversar sobre isso, mas acho que deve ter esquecido dessa parte do combinado. Fiquei sabendo pela imprensa”, disse.

Emanuel disse ainda que é necessário que a oposição precisa buscar um nome alternativo para que a eleição pra governador não seja decidida por WO. “O governador está sendo bem articulado, mas ele não consegue segurar tudo. Precisamos de pluridade de pensamento, assim, poderemos ter um nome alternativo e evitar que aconteça WO.”

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com