Nesta segunda-feira (25), questionado sobre a declaração do senador e pré-candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), dizendo que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ‘não teria coragem de pedir voto para o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), o emedebista afirmou que 'Fagundes escolheu um rumo diferente', após declarar apoio ao palanque do governador Mauro Mendes (UB).
A declaração foi feita à jornalistas durante o lançamento da obra de pavimentação da Avenida João Balão no bairro Residencial Coxipó. Quando ainda, em tom descontraído, amenizou seu posicionamento, ao lembrar que a família Pinheiro tem uma ‘ligação fraterna’ com Wellington e que ambos não pediriam votos um contra ao outro.
Acredito que Wellington não teria coragem de pedir voto contra Marcia Pinheiro (PV). Porque a nossa família sempre o apoiou e temos uma adoração pelo Wellington de forma fraterna. Continua a adoração, o carinho e o respeito, mas ele escolheu seguir um rumo diferente.
“Acredito que Wellington não teria coragem de pedir voto contra Marcia Pinheiro (PV). Porque a nossa família sempre o apoiou e temos uma adoração pelo Wellington de forma fraterna. Continua a adoração, o carinho e o respeito, mas ele escolheu seguir um rumo diferente e eu tenho que respeitar. Quem sou eu para ditar normas de conduta a um político da envergadura de Wellington Fagundes. Ele era o meu candidato, todos sabem disso, mas quem escolheu este caminho foi ele, ou seja, eu não posso fazer nada apesar de gostar muito dele. Mas, hoje, estamos seguindo rumos diferentes”.
Na última semana, durante a confirmação da candidatura à reeleição por parte do governador Mauro Mendes (União Brasil), o senador Wellington Fagundes reafirmou seu apoio ao gestor estadual.
E que a partir daquele momento iria começar os entendimentos com os partidos aliados para a consolidação da aliança e formação da chapa para as eleições deste ano, em Mato Grosso.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com