Tiroteio fere dois PMs e criança no Alemão, Rio


Policiamento é reforçado no Alemão, no Rio, após noite de tiroteio

Uma criança e dois PMs ficaram feridos.
Menino de 12 anos foi para o Hospital Souza Aguiar e passa bem.

Do G1 Rio
13 comentários
O Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, amanheceu nesta quarta-feira (21) com o policiamento reforçado por equipes de outras unidades de Polícia Pacificadora, depois de uma noite de tiroteios. Uma criança e dois policiais militares ficaram feridos. A 22ª DP (Penha) abriu inquérito para investigar o caso, como informa o Bom Dia Rio.
O tiroteio começou por volta 22h, de acordo com informações da polícia, na região próxima à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Os PMs estavam em patrulhamento de rotina quando encontraram suspeitos armados.
Tiago Antônio da Silva, de 12 anos, estava na porta de casa, segundo testemunhas, quando foi atingido por um disparo na perna. A PM informou que ele não tem envolvimento com tráfico de drogas e estava na porta esperando a avó.
A criança foi levada por um carro da polícia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade e, depois, transferido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ele passa bem.
Dois PMs ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e liberados ainda de madrugada.

tópicos: