Adolescente de 15 anos acusa 'irmão' da igreja de estupra-la após sair para tomar sorvete

Olhar Direto

Adolescente de 15 anos acusa 'irmão' da igreja de estupra-la após sair para tomar sorvete

 Uma menor de 15 anos denunciou por estupro à Polícia Militar o ‘irmão’ da igreja que frequenta. O fato aconteceu, segundo os familiares, no sábado a noite, após a mãe da vítima autorizar a adolescente a tomar sorvete com o suspeito, que é casado e tinha a confiança da família. 
 
 
Segundo o que a vítima relatou no boletim de ocorrência, o homem, após ir à sorveteria como combinado, a chamou para ir a casa de um amigo no bairro Itapajé, onde teria acontecido o estupro. O fato só chegou ao conhecimento da mãe quando a vítima começou a apresentar comportamentos diferentes ao chegar tarde em casa naquela noite. 
 
 
Na noite de domingo os policiais foram chamados até a residência onde mora a vítima de 15. A mãe da vítima já estava fazendo acusações ao suspeito, que foi levado ao Cisc Planalto juntamente com a mãe e vítima. 
 
 
Na delegacia a mãe disse que só liberou a filha para ir até a sorveteria com o ‘irmão’ porque ele era de grande confiança da família e estava acima de qualquer suspeita. Em seu depoimento, o acusado, identificado pelas iniciais J.B.N, 31, chegou a chorar dizendo que não cometeu nenhum tipo de ato ilícito contra a adolescente. 
 
 
Como já havia passado o período do flagrante, os três retornaram para casa e o caso segue em investigação na Delegacia de Defesa da Criança (Dedica). Se for comprovado culpado, J.B será condenado por estupro.