Uma mulher for presa na quinta-feira, em Passo Fundo (RS), suspeita de participar de uma quadrilha de tráfico de pessoas. A detida, de 42 anos, identificada apenas como C.F.M.S, era responsável pelo recrutamento e acolhimento de mulheres em suas boates, nas cidades de Joaçaba, Herval do Oeste e Capinzal, em Santa Catarina. 
Depois de acolhidas nessas boates, as mulheres eram repassadas a outro investigado, gaúcho, que fazia o transporte delas ao Pará, onde as vítimas eram exploradas sexualmente. 
Segundo a Polícia Civil gaúcha, C.F.M.S., assim como os demais integrantes da quadrilha presos anteriormente, responderão criminalmente por tráfico de pessoas para exploração sexual; por submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos; induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual; manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, visando lucro, ou por mediação direta do proprietário ou gerente, e também por tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente dos lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem exerça a prática ilegal.
Terra