Padrasto é preso acusado de abusar de enteada de 9 anos
Crime ocorria desde que a menina tinha 5 anos de idade
DA REDAÇÃO
O suspeito A.D.S, de 25 anos, foi detido sob acusação de abusar sexualmente da enteada de 9 anos. O crime, que ocorria desde que a vítima tinha 5 anos, veio à tona após a menina e o irmão de 7 anos irem dormir na casa da vizinha, na última terça-feira (20).A mãe da menina, 36 anos, que é funcionária de um supermercado, entrou em trabalho de parto de seu primeiro filho com A.D.S. Como a menina estava triste e chorava muito, acabou contando para a vizinha sobre os abusos que, por sua vez avisou a mãe. A mãe acionou a Polícia Militar, que levou o padrasto ao Plantão Metropolitano da Capital.
O delegado plantonista Richard Damasceno considerou a situação grave e solicitou a prisão temporária do acusado junto ao Plantão Judiciário da Comarca de Cuiabá, uma vez que passou o período de flagrante.
Em relato aos policiais, a menina disse que quando tinha cinco anos, o padrasto saia do quarto dele, ia ao quarto dela e a abusava sexualmente. A menor acrescentou que o padrasto lhe dava dinheiro para que não contasse para ninguém.
A menina informou aos policiais que o último abuso foi na terça-feira, após o padrasto buscá-la junto com o irmão na casa da vizinha.
Aos policiais, o suspeito negou ter praticado qualquer abuso contra a criança, mas em conversa com um familiar, na delegacia, admitiu que “tentou uma vez”.