Desde o início dos trabalhos na Câmara Municipal, o vereador não tem perdido a oportunidade de atacar o prefeito, cujos dois primeiros meses de gestão classificou como desgoverno. A postura incisiva do parlamentar contra o Executivo chegou, inclusive, a “rachar” o bloco independente do Legislativo, que era formado por 8 parlamentares. Nesta quarta (27), Gidenor Anselmo, o Gordo Goiano (PTB), e Hilton Gusmão (PV), optaram por se aliar à base governista, que já contava com 13 vereadores.
Walace, por sua vez, ponderou que suas críticas são direcionadas somente a Taborelli. Segundo o prefeito, com os demais parlamentares não existe distinção no tratamento com a situação e a oposição. “Eu não considero os que estão comigo, ou não, mas sim a preocupação com Várzea Grande. Não me importo com críticas desde que sejam construtivas e estou tendo um relacionamento bastante harmonioso com o Legislativo”.
O prefeito ressaltou ainda, que é impossível mostrar resultados contundentes em apenas dois meses de gestão, principalmente num município que enfrentou uma grave crise político-administrativa na última gestão e chegou a ter quatro prefeitos. Além do prefeito cassado Murilo Domingos (PR) e do vice que renunciou Tião da Zaeli (PSD), o vereador João Madureira (PSC) ficou no cargo por 45 dias, com o afastamento dos eleitos por parte da Câmara, e Maninho de Barros (PSD) assumiu com a renúncia do social-democrata.
fonte:rdnews
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com