Homem de 49 anos foi levado à delegacia de Pinheiros, na zona oeste (Foto: Mauricio Camargo/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Um homem de 49 anos, conhecido como "Palhaço Pirulito" foi preso na tarde desta quinta-feira (14), por suspeita de pedofilia. Segundo a polícia, ele marcou um encontro com um menino de 11 anos, na região da avenida Pompeia, zona oeste de São Paulo.
O suspeito teria pedido à criança informações sobre uma loja de material de construção no bairro e também que o garoto entrasse em seu carro. No trajeto, o homem teria falado em sexo e pediu o telefone do menino, dizendo que era agenciador de time de futebol.
O garoto passou o número do celular do pai. Quando o suposto agenciador ligou, identificando-se com outro nome, na quarta-feira (13), o garoto fingiu que marcou o encontro.
O pai dele procurou policiais do 14º Distrito Policial (Pinheiros) e foi montada uma campana para deter o homem. No carro e na casa do palhaço foram encontrados CDs e DVDs com fotos eróticas e celulares com mensagens que a polícia considera suspeitas.
O homem foi indiciado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, preso e colocado à disposição da Justiça.
AUTOR: R7
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com