Padrasto é preso pelo estupro do enteado de 8 anos em Sertãozinho


Mãe flagrou homem nu na cama com a criança na noite de sábado (16).
Garoto confirmou que era abusado e o agressor foi levado para a cadeia.
Do G1 Ribeirão e Franca


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo estupro do enteado de oito anos, na manhã deste domingo (17), em Sertãozinho (SP). O abuso sexual foi denunciado pela mãe do garoto, que flagrou o companheiro nu na cama com o filho na noite de sábado (16), dentro de um quarto do imóvel onde eles moravam, no Jardim Alvorada.
saiba mais

Segundo o delegado André Luiz Ferreira de Almeida, que registrou o boletim de ocorrência, a mãe do menino já suspeitava dos abusos há algum tempo e constatou a violência após entrar no quarto da criança. "O sujeito já estava sem roupa embaixo da coberta com o garoto. Nem é preciso fazer nenhum exame com a criança, pois a mãe pegou ele em flagrante, no momento do ato", explicou Almeida.

A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O suspeito foi levado para a Cadeia de Jaboticabal (SP), onde ficará a disposição da Justiça. De acordo com Almeida, ele responderá por estupro de vulnerável, cuja a pena pode ser de oito a 15 anos de reclusão.

Um comentário:

  1. Desgraçado tem mais é que tomar uma bela surra, e deveria ser estrupado por todos os outros presidiario.

    ResponderExcluir

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com