Os pais precisam estabelecer regras e acompanhar atentamente o uso da internet pelas crianças, diz ativista


O maior ativista na luta contra a pedofilia e exploração sexual em Cuiabá, João Batista de Oliveira, alertou para a importância dos pais estabelecerem regras e acompanharem atentamente o uso da internet pelas crianças. “Não devemos assumir a posição de espiões, mas é fundamental se familiarizar com a nova tecnologia e alertar nossos filhos sobre os perigos do uso incorreto da internet”, salienta o ativista.

Ferida na alma (Todos de Mãos Dadas Contra a Exploração Sexual Cuiabá) 

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) que tem o reconhecimento como parlamentar mais atuante no combate a exploração sexual e pedofilia em MT, parabenizou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia por ter trazido à tona um problema “que tem ferido a alma da sociedade brasileira”. Para o deputado “a pedofilia é uma tragédia e um dos agravantes é que o pedófilo é amigo da família”, observa, lembrando que os crimes de pedofilia, na maioria das vezes, são praticados por vizinhos, padrastos e pessoas que possuem ligação com a família da vítima. “Uma criança que sofre abuso sexual está marcada para o resto da vida”, enfatiza. 

Emanuel Pinheiro conclamou todos a engrossarem as fileiras da luta contra a pedofilia,temos que denunciar, para banir do nosso meio esse crime bárbaro. Nós somos responsáveis por fazer a nossa parte para enfrentar essa tragédia”, concluiu o deputado.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com