Após ser roubado em programa, empresário atira em travestis


O crime ocorreu no final de semana passado, mas só agora o caso foi divulgado pela polícia. Na tentativa de assassinato, um pedestre que passava pelo local foi atingido com um tiro no braço.

daniel fernandes
Travestis registraram B.O após os tiros. (foto: ilustração)Travestis registraram B.O após os tiros. (foto: ilustração)
MAYARA MICHELS

Um empresário se apresentou à polícia na tarde de ontem (15.03) e confessou ter tentado matar um grupo de travestis na cidade de Sorriso no último fim de semana. Ao se apresentar espontaneamente na delegacia da cidade ele contou que teve a carteira e o celular roubados durante um programa e, devido a isto, voltou ao lugar no dia seguinte para matar o travesti.


De dentro do carro, ele disparou contra um grupo de garotos de programa que aguardavam por clientes na esquina da Avenida Idemar Raiter. Ele não teve o nome divulgado pelos policiais, já disse ter sido ameaçado pelos travestis.

O crime ocorreu no final de semana passado, mas só agora o caso foi divulgado pela polícia. Na tentativa de assassinato, um pedestre que passava pelo local foi atingido com um tiro no braço. Ele foi encaminhado para o hospital e liberado após curativos. Desde então, ninguém sabia quem era o autor dos tiros, apenas na tarde de ontem (15.03), o empresário se apresentou na polícia. 

Entretanto, depoimento, o delegado Thiago Damasceno deu voz de prisão ao empresário, já que havia pedido a prisão temporária em aberto, para o autor dos tiros.

A polícia investiga o roubo em que o empresário diz ter sido  vítima e apreendeu a arma utilizada no crime. Ele passou a semana em uma cela da delegacia, e neste sábado tenta conseguir um habeas corpus para responder pelo crime em liberdade.

http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/27087

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com