Gessiana Ferreira de Andrade, de 26, foi assassinada em Tangará da Serra; polícia suspeita que a jovem foi segurada por uma pessoa enquanto outra a esfaqueava
MAYARA MICHELS
A jovem Gessiana Ferreira de Andrade, de 26 anos, foi morta com requintes de crueldade na noite de ontem (15), em Tangara da Serra, médio norte de MT. O que chamou a atenção da Polícia, foi o fato de a própria filha da vítima, uma criança de 7 anos, encontrar o corpo da mãe no banheiro da casa.
A criança gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia. A casa da vítima fica na última rua do bairro Jardim San Diego, e tem pouco movimento.
Segundo informações da Rádio Pioneira, a vítima foi morta com 18 golpes de faca, sendo a maioria deles na cabeça e no pescoço. A criança voltava da escola com uma prima de 14 anos quando encontram o corpo.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Vitor Chab, além das perfurações, a vítima (na foto à direita) tem hematomas no corpo que levam a crer que a mulher foi morta por duas pessoas. Enquanto uma segurava a vítima a outra desferia golpes de faca.
Até a tarde deste sábado (16), a Polícia ainda não sabia motivação, nem tinha suspeitos do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A faca utilizada no crime não foi encontrada. A criança está com parentes.
Fonte: http://reportermt.com.br/policia/noticia/27094
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com