Caso Bruno: durante o julgamento, advogados do goleiro pedirão a anulação da certidão de óbito Eliza Samudio

Policiais em volta do carro onde está o goleiro Bruno
Policiais em volta do carro onde está 
o goleiro Bruno Foto: Fabiano Rocha / Extra
Carolina Heringer
Tamanho do texto A A A
Para tentar impedir que o goleiro Bruno seja condenado, os advogados dele pedirão a anulação da certidão de óbito de óbito da modelo Eliza Samudio. O documento foi expedido após determinação da juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, em janeiro deste ano. Para a defesa, a certidão pode contribuir para a condenação de Bruno, pois confirma a morte de Eliza.
- Ela (Marixa) não tem competência para determinar a expedição dessa certidão. Isso é competência do juízo cível. E no documento tem a hora exata da morte da Eliza. Como ela pode saber tão precisamente isso? - disse o advogado Francisco Simim.
Bruno e sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues - acusada do sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do goleiro com Eliza -, já estão no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais. Ele chegou às 8h10m e ela, cerca de dez minutos depois. Bruno saiu algemado do Presídio Nelson Hungria, onde está preso. Já Dayanne responde em liberdade.
Dayanne chega ao Tribunal do Júri de Contagem
Dayanne chega ao Tribunal do Júri de Contagem Foto: Fabiano Rocha / Extra
Francisco Simim - que também defende Dayanne - disse ter estado com ambos na semana passada. Segundo ele, Bruno está tranquilo, apesar de apreensivo. O advogado visitou o goleiro na sexta-feira. Já Dayanne, ainda de acordo com Simim, está “absolutamente relaxada”:
- Ela tem a certeza de que não cometeu crime algum. Não existe nem estratégia de defesa em relação a ela justamente porque a Dayanne não fez nada.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/caso-bruno-durante-julgamento-advogados-do-goleiro-pedirao-anulacao-da-certidao-de-obito-eliza-samudio-7732801.html#ixzz2Mb2QhiAy

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com