Com uma Bíblia na mão, Bruno chora no primeiro dia de seu julgamento, próximo a seus advogados Fabiano Rocha / Agência O Globo
CONTAGEM – A defesa de Bruno Fernandes dispensou quatro das cinco testemunhas que o goleiro tinha direito durante o julgamento do caso Eliza Samúdio. Já a quinta testemunha do caso, Jorge Luiz Lisboa Costa, primo de Bruno, até o momento não compareceu ao julgamento. Como ele foi convocado na condição de informante, sua presença não é obrigatória. Com isso, a expectativa é que o julgamento termine ainda nesta terça-feira.
Após a pausa para o almoço, a segunda fase do julgamento sobre o caso da morte da modelo Eliza Samudio foi retomado com o depoimento da delegada Ana Maria dos Santos, que à época do crime tomou o depoimento do primo de Bruno, então menor. A delegada foi arrolada pelo MP. Ainda deve ser ouvido nesta segunda-feira. Jailson Alves de Oliveira, detento que teria ouvido Bola dizer ter jogada cinzas de Elisa no mar. As testemunhas de Dayanne Rodrigues são Célia Aparecida Rosa Sales, tia de Bruno; Paulo César Batista dos Santos; e Maria de Fátima Ruas Souto dos Santos.
Mais cedo, o advogado José Arteiro, assistente de acusação no caso, admitiu, na manhã desta segunda-feira, a pouco minutos do início do julgamento, a possibilidade de um acordo com a defesa do jogador. Isso se Bruno confessar a morte de Eliza Samudio. O acordo, segundo Arteiro, serviria para que o goleiro pegar uma pena menor:
— Ninguém quer destruir o Bruno. Queremos que ele pague pelo que fez. A expectativa é de que saia condenado. Mas é ele mesmo que vai fixar a pena.
O advogado disse, ainda, ter conversado pessoalmente com Luiz Henrique Romão, o Macarrão, condenado em novembro do ano passado a 12 anos por sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado de Eliza. Para Arteiro, Macarrão é “jagunço” de Bruno.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/caso-bruno-defesa-de-goleiro-dispensa-testemunhas-para-acelerar-julgamento-7733415#ixzz2Mb25cnAK
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com