O advogado José Arteiro, assistente de acusação no caso do goleiro Bruno Fernandes, admitiu, na manhã desta segunda-feira, a pouco minutos do início do julgamento, a possibilidade de um acordo com a defesa do jogador. Isso se Bruno confessar a morte de Eliza Samudio. O acordo, segundo Arteiro, serviria para que o goleiro pegar uma pena menor:
- Ninguém quer destruir o Bruno. Queremos que ele pague pelo que fez. A expectativa é de que saia condenado. Mas é ele mesmo que vai fixar a pena.
O advogado disse, ainda, ter conversado pessoalmente com Luiz Henrique Romão, o Macarrão, condenado em novembro do ano passado a 12 anos por sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado de Eliza. Para Arteiro, Macarrão é “jagunço” de Bruno.
- Ele não fez nada. O Bruno é que joga toda a culpa na morte do Macarrão - disse o assistente de acusação.
'Se Deus quiser vai dar tudo certo', diz mãe da modelo
Sonia de Fátima Moura, mãe de Eiliza Samudio, chegou ao Tribunal do Júri calada e abatida. Acompanhada da advogada Maria Lúcia Borges, ela não quis falar muito.
- Estou muito ansiosa. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse, apenas.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/caso-bruno-acusacao-admite-acordo-com-advogados-de-goleiro-diz-que-macarrao-jagunco-7733001.html#ixzz2Mb1P9vNq
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com