AVÔ TERIA ESTUPRADO:PMs arrombam porta e encontram criança chorando e suja de fezes

Vizinha percebeu os gritos da menina, de apenas 4 anos, e viu o idoso deitado em um colchão com a neta. Ela chamou a Polícia

secom
O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes
ALINE FRANCISCO

O aposentado Milton Ferreira, 65 anos, foi preso na noite deste domingo (03.03), suspeito de abusar sexualmente da própria neta, uma menina de 4 anos. O caso aconteceu no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. Os pais da criança são divorciados e a menina mora com a mãe no Bairro São João Del Rey. O pai buscou a criança para passar o final de semana na casa dele. O idoso preso é o avô paterno e disse na delegacia que, por ser avô, tinha direito a "passar as mãos na menina".


Segundo os policiais militares, uma vizinha do suspeito ouviu quando o pai da criança saiu de casa e deixou a menor aos cuidados do avô. Minutos depois a criança começou a chorar e gritar pedindo para que Milton parasse e a deixasse sair. A testemunha foi até a casa e chamou o aposentado que respondeu que não abriria a porta, pois estava sem as chaves. A vizinha então olhou por um vidro quebrado da porta e diz ter visto o idoso deitado com a criança em um colchão. A criança estaria com as pernas para cima.

A vizinha chamou a PM, que arrombou a porta. Os militares se depararam com a criança sentada no chão, chorando muito e toda suja de fezes. Também foi verificado um colchão na sala com vários lençóis. Ao ser questionado, o idoso não soube informar o motivo do colchão estar jogado no chão da sala.            

Milton foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O pai da criança não foi até a delegacia, pois segundo os policiais ele estava muito transtornado. A criança foi atendida pelo Conselho Tutelar da Capital e encaminhada para exames. 

O caso será encaminhado ainda nesta segunda-feira (04) para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, que será responsável pela investigação.

Fonte: http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/26641

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com